08 de Dezembro de 2017 às 10:03Igor Sorente

Parque do Peão recebe decoração natalina


Mais de 6 mil metros de cabos iluminados levam a magia do Natal para o Parque do Peão.

O clima de Natal tomou conta do Parque do Peão, um dos principais pontos turísticos de Barretos. Luzes coloridas formam árvores de Natal, estrelas e trenós em toda extensão da entrada do local, incluindo a roseta, símbolo maior da Festa do Peão de Barretos.

Para a decoração natalina foram utilizados 6 mil metros de cabos iluminados e mais de 100 bonecos de Papai Noel que completam o ambiente festivo. O Monumento ao Peão, estátua de 27 metros de altura, também recebeu iluminação especial e decoração.

Além disso, o bom velhinho receberá as crianças todas as noites das 19h30 às 21h00 com distribuição de balas e ouvindo os pedidos dos pequenos.

O presidente da Associação Os Independentes Ricardo Rocha "Bodinho", afirmou que a decoração é mais uma atração para os barretenses e turistas. "Queremos que o Parque tenha atrativos durante todo o ano para os moradores da cidade e visitantes. Com a decoração de Natal pretendemos espalhar encantamento e entrar neste espírito das festas de final de ano com muita alegria. Agora o público tem mais um motivo para ir ao Parque." - conta.


Monumento ao Peão também recebeu decoração natalina.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade