08 de Dezembro de 2017 às 14:49Aquino José

Dutra solicita regulamentação do serviço de táxi em Barretos


Vereador Dutra atende solicitação de taxistas. (Foto: Lucas de Toledo)

Na sessão de segunda-feira (4), o vereador Raphael Dutra (PSDB) apresentou requerimento referente à regularização do serviço de táxi no município. Para a regulamentação do serviço são necessários estudos da administração municipal no sentido de elaborar um projeto de lei e resolver diversas falhas que existem por ausência de legislação.

Dutra foi procurado por taxistas que estão reclamando da necessidade urgente de regulamentar e atualizar a legislação do setor. "No município não há regulamentação quanto à exploração do serviço de táxi, prestados por motoristas autônomos e empresas locadoras." - destaca. O vereador sugeriu ao Executivo a propositura de projeto de lei para concessão da permissão, cadastro de condutor, padronização dos veículos, preços públicos, infrações e penalidades, dentre outros.

A lei em vigor no município para o segmento de táxi é de 23 de setembro de 1977, e foi proposta pelo presidente da Câmara Municipal na época, Kalil Sales e trata somente da utilização dos pontos de táxi e taxas. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade