07 de Dezembro de 2017 às 12:13Igor Sorente

Equipe Motta faz oito campeões Pan-americanos de Jiu-Jitsu


Huelder Motta está orgulhoso dos resultados de seus discípulos.

A Equipe Motta participou no último domingo (3), do Campeonato Pan-americano de Jiu-Jitsu, realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, em São Paulo, e organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo).

A equipe Motta participou com nove atletas e sob o comando do professor faixa preta 4º grau, Huelder Motta, os atletas entraram com muita garra e honra para representar Barretos e conquistaram 8 medalhas de ouro e 1 de prata.

“Fiquei muito orgulhoso com o feito, pois a quantidade de medalhas condiz com o que fizemos no tatame e coroou todo o trabalho que realizamos ao longo de 2017 na modalidade jiu-jitsu. Fiz campeões regionais, estaduais, nacionais, sul-americanos, pan-americanos e mundiais. Isso mostra que o caminho traçado para meus alunos está dando resultados ainda mais brilhantes.”, comentou Huelder Motta.

Os campeões foram: Beatriz Cavaguti Motta, Laura Eduarda Teodoro, Eduarda Keiko Chiba de Bessa, Rhian de Oliveira, Henrique Gomes, Higor de Oliveira, Leonardo Henrique e Renan Liender. O vice-campeonato pan-americano ficou para Geovana Monteiro.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade