01 de Dezembro de 2017 às 09:33Aquino José

Será proibido morrer em Barretos


OS MAIS BEM POSICIONADOS EM 69

Os melhores do esporte amador de 1969 foram homenageados em festa realizada no dia 21 de janeiro de 1970, na sede da União dos Empregados no Comércio.  Um dos destaques foi o São Cristóvão, campeão amador de futebol; e o Brejinho, campeão rural, que ainda teve como figura principal o artilheiro Miltinho. O clube do Frigorífico recebeu tributos pelo título de campeão juvenil da cidade, somados ao reconhecimento a Filiquinho, como craque revelação; Lidinho, como craque do ano; e Sabiá, eleito o melhor técnico do campeonato. O Arsenal foi o time revelação por sagrar-se campeão do quadrangular promovido pela Rádio Piratininga e jornal O Diário. Waldemar Costa, o Costinha, foi o melhor árbitro e Vanderlei de Queiroz, o Bodão, o melhor representante. Também foram reverenciados o presidente Osvaldo Novais de Oliveira e o secretário José Botacini, da Liga Barretense de Futebol. O presidente Ewerton Ribeiro e o secretário Olívio Gagliardi, da Comissão Municipal de Esportes, receberam distinção.


SERÁ PROIBIDO MORRER

Em menos de dois anos o cemitério de Barretos não terá mais vagas para sepultamento, segundo avaliação da atual administração.


SE DEUS QUISER. ALELUIA!

O trecho Sul da Avenida das Nações deve ficar totalmente pronto ainda no primeiro semestre de 2018, de acordo com cronograma estabelecido.


O PITANGUEIRAS VAI VIRAR MAR

Segundo o prefeito Guilherme Ávila (PSDB) a Prefeitura tem projeto para realizar barragem no ribeirão Pitangueiras antes do local da captação de água para abastecimento público. O novo lago será formado ao lado de novo loteamento no bairro do Frigorífico. 


UM LEILÃO SEM GRAÇA

A candidata derrotada nas últimas eleições municipais, Graça Lemos (PSB) entende que a cidade está sendo leiloada por um prefeito que não tem nenhuma capacidade administrativa.


UEBE ENTENDE QUE É MELHOR PENSAR A CIDADE

Na opinião do ex-prefeito Uebe Rezeck (PMDB), a atual administração deveria pensar melhor a cidade ao invés de sediar os Jogos Regionais de 2018, previsto para o período de 4 a 14 de junho de 2018; e sonhar com o próximo Jogos Abertos do Interior. “É melhor dar saúde para o povo, recuperar os CEMEPS”, observou o político.


O JUSTO VIVE DA FÉ

O vereador Aparecido Cipriano (PP) revelou sua forma de trabalhar: “não importa se é Chico ou Francisco, eu sempre vou procurar ser justo com quem quer que seja”.


QUEIXA SELADA E CARIMBADA

O atraso nas entregas de correspondências no Residencial Vida Nova Barretos tem preocupado o vereador Paulo Correa (PR).


LEMOS QUER INFORMAÇÕES SOBRE CONVÊNIOS

A vereadora Paula Lemos (PSB) pediu informações à Prefeitura sobre convênios com estabelecimentos de saúde/clínicas para internação de dependentes químicos de forma involuntária.


LOMBADA NO ALVORADA

Uma lombada na Rua 38, no Jardim Alvorada, foi solicitada pelo vereador Fabrício Lemos (PSL).


BONDÃO NA MOREIRA

O vereador Élson Santos (PRB) reivindicou a implantação de linha circular entre Barretos e o distrito de Alberto Moreira.


BETIM PEDE PARA DESENCALHAR O FUTURO

A troca de calhas no Complexo Cavalgando para o Futuro, no bairro Christiano Carvalho, foi requerida pelo vereador Betim da Comunidade (PSDB).


UMA DIGNIDADE DE VILA NA CIDADE

A implantação do Programa Vila Dignidade em Barretos está sendo questionada pelo vereador Euripinho (PDT). O edil quer agilidade na construção de casas populares para idosos.


O PRÉSTITO DA CAINÇADA UIVA

O vereador Almir Neves (PSDB) pediu que a Prefeitura instale comedouros e bebedouros para cães em praças públicas da cidade.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Laços de Sangue – A história Secreta do PCC”, de Claudio Tognolli e Marcio Sergio Christino, publicado pela editora Matrix.



Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade