05 de Dezembro de 2017 às 16:43Igor Sorente

Sebastião Santos protocola pedido para construção de passarela em Colômbia


Projeto de passarela foi apresentada na secretaria de transportes.

Buscando soluções e melhorias aos municípios da macrorregião de Barretos, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) esteve acompanhando o prefeito de Colômbia, Endrigo Bertin (PTB), em visita à Secretaria Estadual de Transportes e Logística, na quarta-feira (29), em São Paulo.

Durante a audiência com os assessores técnicos da secretaria, Sebastião apresentou juntamente com o prefeito, toda a documentação necessária, planta da área e o projeto da construção da passarela sobre a rodovia Brigadeiro Faria Lima.

De acordo com o prefeito Endrigo Bertin, a construção da passarela terá grandes benefícios em prol da cidade de Colômbia. “Queremos o progresso e desenvolvimento após a construção dessa nova ponte. Nossa cidade é um divisor de Estado, e sabemos da importância de uma estrutura para recepcionar para quem entre e sai do nosso município.” - completa o prefeito.

“Essa projeto irá viabilizar melhorias e destaque para quem trafega por Colômbia, além de que, esse projeto possibilitará uma nova infraestrutura para a rodovia.” - ressalta o deputado.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade