01 de Dezembro de 2017 às 08:48Igor Sorente

CEU Barretos recebe “Projeto nós ou ninguém podia ouvir os olhos dela”


Barretos recebe neste sábado (2) das 16h00 às 20h00 no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), “Professora Eunice de Souza Espíndola”, o espetáculo "nós ou ninguém podia ouvir os olhos dela”, que consiste em uma oficina,  apresentação teatral e bate papo após a apresentação, centrando-se na temática violência contra a mulher no ambiente domestico.

A apresentação em Barretos é promovida  pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Compahia entre Nós, em parceria com a Prefeitura de Barretos por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O programa visa a experimentação e apresentação de um espetáculo de dança inspirado na temática da violência contra a mulher/feminino. Investigando a dança, em relação ao teatro, como plataforma poética de possibilidades para uma abordagem ampla sobre o tema, o projeto NÓ[S], almeja identificar os contrapontos, os fragmentos, as sutilezas, que sejam capazes de apresentaras indiferenças, as divisões, as brutalidades que permeiam (ou ainda permeiam) o universo da mulher.

 

Programação 

16h00 - Oficina Pratica de pesquisa corporal, conduzida pela professora Gisele Durval e bailarina Dani Rosa.

20h00- Espetáculo “Nós ou ninguém podia ouvir os olhos dela”.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade