01 de Dezembro de 2017 às 11:38Igor Sorente

Rotary organiza a quarta edição do Dia de Solidariedade


Rotary doou uma tonelada de alimentos para entidades em 2016.

Pelo quarto ano consecutivo, o Rotary Club de Barretos e Instituto GPA - associação sem fins lucrativos, mantida pelo Grupo Pão de Açúcar - realiza o Dia da Solidariedade. O objetivo é sensibilizar a sociedade para a fome e miséria no Brasil, estimular o voluntariado e arrecadar uma tonelada de alimentos não perecíveis para os assistidos da Casa de Convivência Dr. Mariano Dias.

Segundo o presidente do Rotary, Thiago Pereira de Souza, estão previstas atrações durante o Dia de Solidariedade. "Este ano os consumidores do Extra poderão contar com apresentação de coral, DJ e chegada do Papai Noel." - destaca.

A ação será realizada no dia 9 de dezembro, na loja Extra do município. Ao todo, a organização espera contar com 60 voluntários. Nas três primeiras edições, foram arrecadadas 4,019 toneladas de alimentos. No entanto, os clientes já podem fazer as doações de alimentos na loja do Extra. 

Na loja do hipermercado, os voluntários e os colaboradores ajudarão na sensibilização dos clientes, na organização dos alimentos e na distribuição para famílias. Todas as lojas terão os produtos participantes identificados por peças de comunicação com a identidade visual da campanha. Para cada 10 quilos de alimentos arrecadados, o Instituto GPA doará mais 1 quilo.

Como doar

As doações de alimentos estão sendo recebidas na loja do Extra Hiper desde o dia 28 de novembro. São esperadas doações de café, leite, arroz, feijão, açúcar, óleo, farinha de trigo e molho de tomate. O Extra está localizado na Avenida Centenário da Abolição, nº 555, América.


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade