27 de Novembro de 2017 às 19:41Igor Sorente

Zaiden conquista título de MMA no primeiro round


Zaiden conquistou o título durante campeonato do interior paulista. (Foto: reprodução)

O atleta João Zaiden, subiu ao octógono no último sábado (25) para disputar a 11º edição do Demolidor Fight de MMA em Bauru (SP) no Ginásio Duduzão. O lutador participou do Card de MMA Profissional na categoria peso pesado até 120 quilos.

Zaiden enfrentou o atleta Carlos Eduardo Souza Custodio “Bebezinho” e conquistou a vitória comandando toda a luta e fazendo seu adversário bater ainda no primeiro round. Cada luta possui três rounds de cinco minutos cada. "Eu me preparei muito para essa luta. Não foi fácil vencer meu adversário, ele é muito bem preparado." - destaca Zaiden que agradeceu ainda seus patrocinadores, treinadores e familiares.

Morador de Colina (SP), Zaiden treina no Projeto Social Maquininha do Futuro em São José do Rio Preto e ACC em Colina, além de ministrar aulas de jiu-jitsu na cidade de Barretos na academia UFB.


O evento

Segundo o organizador Jeferson Pavanelo, o evento reuniu estrelas renomadas no mundo do esporte. "Mais uma vez tivemos grandes lutadores e superamos as expectativas com grandes lutas." - destaca. Mais de duas mil pessoas estiveram no ginásio de esportes que contou com 12 lutas.  

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade