23 de Novembro de 2017 às 12:19Aquino José

Câmara devolve R$ 300 mil para Prefeitura que celebra convênio com a APAE


Vereador Leandro Anastácio esteve presente durante a entrega do veículo.

A Câmara Municipal de Barretos devolveu para a Prefeitura R$ 300 mil economizados do orçamento durante o exercício fiscal. O valor foi integralmente repassado para a APAE, através de convênio, para a compra de dois ônibus e uma picape para o transporte de alunos e uso da entidade.

A entrega dos recursos foi realizada na tarde desta quarta-feira (22) na sede da entidade com a presença dos pais e familiares dos alunos; do vice-prefeito Vagner Chiapetti (PMDB); do presidente da Câmara Municipal, Leandro Anastácio (SD);  e do vereador Paulo Correa (PR).


Na ocasião, o vice-prefeito ressaltou o amor das famílias, que transcende qualquer entendimento. “Vocês são escolhidos por Deus para cuidarem destes anjos, que nos ensinam o que é amor puro”. O vice-prefeito também ressaltou a dificuldade de recurso da máquina pública e como é importante que o resultado da economia de recursos públicos retorne para a população. “É muito gratificante ver, neste momento de crise, a Câmara e a Prefeitura podendo ajudar uma entidade tão séria. Este dinheiro devolvido aos cofres públicos poderia ser aplicado em outras áreas, mas o prefeito Guilherme Ávila deu preferência aos atendidos por esta importante entidade.” - destacou.

A APAE conta atualmente com 250 alunos que passam pela entidade diariamente e mais 200 que passam pelo Ambulatório de Saúde.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade